Saturday, May 3, 2014

De Asas a Sua Imaginacao (e desperte seu talento artistico)

As vezes nao precisamos de muito para descobrir o quanto gostamos de alguma coisa. Outras vezes precisamos cruzar paises para despertar talentos desconhecidos. Comigo foi um meio termo: sempre gostei muito de desenhar, pintar...Sao coisas que sempre me fizeram sentir livre, porque arte e uma das melhores maneiras de expressar opinioes ou abrir a mente.
Quando crianca eu passava horas no chao desenhando todo o tipo de coisas; cheguei a fazer aulas de pintura quando tinha oito anos. Mas, com o tempo e todas as responsabilidades, acabei deixando tudo isso de lado. Durante varios anos tudo que eu tinha de arte na minha vida eram as aulas do colegio, mas assim que o ensino medio chegou as aulas tiveram um fim.
E acabei esquecendo do quanto eu gostava de arte. Assim que cheguei aqui fui para a minha nova escola escolher minhas aulas, e adivinhem?
Nao pensei duas vezes antes de fazer "art"! E sinceramente: foi uma das melhores decisoes :) Decidi tambem, que mesmo com todas as responsabilidades, vou continuar com essa paixao, porque e algo que me faz muito bem.
Por isso ai vai um conselho: se tem alguma coisa que voce goste, e que te faz Feliz, jamais abandone isso. Voce, talvez, descubra um talento ate entao desconhecido!
Decidi postar algumas das pinturas e desenhos que fiz desde que cheguei aqui, espero que gostem!




No comments:

Post a Comment